Mudanças!


.

Tudo bom pessoal? 

Como vocês perceberam  o Sem Senso Comum voltou diferente para 2012, o site foi a mudança mais perceptível, créditos ao Harrisson. Mas não foi somente o site que mudou. Uma reunião foi efetuada no dia 21 de fevereiro de 2012 e ocorreram mais mudanças no blog. A primeira e mais importante foi a entrada do novo autor " Harrisson Oliveira" trazendo uma nova cara ao blog, literalmente. Com a entrada deste, foi elaborado um novo cronograma de textos :

Dom - Kayo
Seg - Tiras
Ter - Christoffer
Qua - Vídeos
Qui - Ulysses
Sex - Harrisson
Sab - Joel 
O cronograma de Tiras e Vídeos está sujeito à mudanças, então não será publicado aqui ainda.
E ainda, foi criado um grupo do "Sem Senso Comum" no Facebook http://www.facebook.com/groups/161076100676042/

Atenciosamente,
Kayo Teixeira.

One Response to “Mudanças!”

  1. Harry says:

    É uma grande honra me juntar a essas "mentes pensantes" cheias de idéias e opiniões fortes, as quais se tornam cada vez mais raras de seres encontradas nos jovens atuais. Tentarei usar meu tempo livre e conhecimentos pra enriquecer mais ainda o blog e atrair um novo público leitor. Bem, não tenho um lado critico muito apurado para questões sócio-políticas como meus caros amigos, então, me aproveitando da própria sexta, tratarei de alguns temas mais "leves" e corriqueiros, espero que gostem.

    Ansioso pela sexta e meu primeiro post ^-^
    Harry o/

Your Reply